quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O filme mais aguardado de 2009 - LUA NOVA

NEW MOON ( LUA NOVA)

Um dos filmes mais aguardados do ano está próximo de estrear nas salas de cinema em todo o mundo.
A atriz Kriten Stewart ( Isabella Swan), uma das protagonistas do filme, que está em turnê mundial, ao lado de Taylor Lauretner e Robert Patisson para a divulgação de Lua Nova , esteve também pelo Brasil em uma passagem rápida. A referida estrela afirmou que, em determinados momentos, as gravações foram tão intensas, que chegaram a interferir em sua vida pessoal. Um sinal de que ela e os outros deram o máximo para produzirem esse filme que promete ser um sucesso.
O filme, que é inspirado no romance do segundo livro da série “Twilight”, da escritora Stephenie Meyer.
Ele deve contar sobre o afastamento dos personagens principais Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson).

CURIOSIDADES

Segundo volume da série Twilight, relata o afastamento de Bella e Edward. Meyer declarou que este livro é sobre perder seu verdadeiro amor. Ainda segundo a autora, a imagem que ilustra a capa, uma tulipa, "não tem significado especial para a história" e ela "não teve qualquer participação na escolha". O título se refere à fase lunar mais obscura, indicando que Lua Nova é a fase mais sombria da vida de Bella.

UM POUCO SOBRE O FILME

No aniversário de 18 anos de Bella, Edward e os outros Cullen fazem uma festa especial para ela na sua mansão. Porém, ao tentar abrir um dos presentes, Bella acaba se cortando e deixa Jasper sedento, por ser o mais novo "vegetariano". Edward fica transtornado por colocar Bella repentinamente em perigo, e decide mudar-se com a sua família, deixando Bella para trás.

UMA LONGA HISTÓRIA SE DESENROLA APÓS ESSE FATO, NÃO DEIXE DE ASSISTIR LUA NOVA!

ESTREIA DIA 20 DE NOVEMBRO DE 2009


Nenhum comentário:

Postar um comentário