quarta-feira, 17 de março de 2010

A Provisão do Senhor


Nós Homens, a humanidade em geral, se preocupa muito com o dia do amanhã... seja jovem como eu, se preocupa com seu futuro profissional e matrimonial tambem, nesses ultimos tempo em que vivemos, a vida nos pressiona pra sempre estarmos buscando mais, e quando uma pessoa quer muito uma coisa, ela não consegue ver nada além daquilo que ela deseja, mesmo que Deus te fale "Descanse em mim Filha, não se preocupe, Eu sou contigo, Seu futuro esta em minhas mãos" muitas das vezes não conseguimos entender, perdemos o controle, a paciencia, e então é ai que o Senhor nos prova, para nós aprendermos a Descansar nEle, e confiar, Ele permite que nós achemos que perdemos, que não tem mais solução, que esta tudo acabado, e então na ultima hora ele vem com o balsamo e com o alivio na nossa alma... e foi assim comigo, e hoje eu entendo que não devo me desesperar quanto ao dia de amanhã, mas sim descansar no Senhor, Confiar nEle pois ele é o que pode fazer TUDO por mim..... e sendo assim deixo aqui um versiculo para vocÊs

"Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos Quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestido?"


( mateus 6.25)

Que Deus possa abençoar a vida de vocês mais e mais, e o mais importante Descanse nEle, alegra-te em sua Presença, Agrada- te do Senhor e Ele concedera o que deseja o teu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário