segunda-feira, 19 de abril de 2010

TROFÉU TALENTO SEM PREVISÃO

Considerado o Oscar da música gospel o Troféu Talento corre o risco de não acontecer em 2010. Promovido pela Rede Aleluia, a edição de 2010 está suspensa, por motivos de força maior, segundo a nota divulgada pela organização.
A nota foi divulgada no dia 07 de abril no site do Troféu. Modesto não revelou quais eram os motivos reais para essa suspensão, já que o evento é o maior na música gospel. Ele foi irônico ao comentar a possível não realização da edição. "Não podemos falar nada por enquanto, estamos avaliando alguns projetos, mas pretendemos realizar o evento em breve", disse. Nos bastidores comenta-se que a Rede Aleluia optou por não arcar com os custos de produção, que são altos, e a falta de um patrocínio a altura fez com que o projeto fosse suspenso.

Considerado o trampolim para muitos grupos ou ministérios, o adiamento ou cancelamento da edição 2010 deixou dirigentes do mercado entristecidos. Foi o caso da gravadora Salluz, do cantor Paulo César Baruk. “Ficamos muito tristes em saber que houve o cancelamento do Troféu Talento 2010. Esperamos que tudo se resolva logo", expressou através do twitter.

fonte :http://www.creio.com.br/2008/noticias01.asp?noticia=8332

Nenhum comentário:

Postar um comentário