sábado, 14 de maio de 2011

Conhecendo os verdadeiros amigos

Pra quem não sabe eu estive um tempo no "Spa dos crentes" [ como diz a Gilvania e a Ivone] kkk, acho q elas dão esse nome pq lá a gente tem bastante tempo pra pensar e pra ler a biblia kkk, bom passei um tempo no Hospital, tive bronquite aguda com pneumonia [ uma mistura não muito boa kk] mas no meio de tantos problemas, agulhas e sangue, eu aprendi uma coisa..... aprendi a valorizar as pessoas q realmente me ama, valoriza a presença delas..... no tempo que eu estive internada, percebi verdadeiros amigos....

Como diz na biblia " Em todo tempo ama o amigo e na angustia nasce o irmão"... quantos tem a oportunidade de viver uma experiencia que comprove esse maravilhoso versiculo???

Eu vivi.... e Agradeço a Deus particulamente A todos que estiveram ao meu lado, nunca vou esquecer-me de cada atitude, de cada palavra, de cada ligação, de cada mensagem e é claro de cada oração....

Minha familia, que em todo tempo esteve comigo, meus amigos Verdadeiros....
Sabe o que mais me surpreendeu??, foi o domingo....

Era dia das mães, ninguem tinha obrigação nenhuma de estar lá, eu até entenderia que iriam querer estar com suas mães, entre familia, mas algumas pessoas não pensaram assim..... e passaram a tarde lá comigo.... e essa foi a maior prova de amor e amizade q eu tive.....e eu nunca vou esquecer.... nunca msm.....Bom agora mais do que nunca eu amo vocês.... Agradeço À Deus pela vida de vc's!!!

e Deus eu te agradeço por tudo o que o Senhor faz na minha vida, porque sempre tem um propósito maior! O Senhor sabe o que é melhor pra mim..... TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário