terça-feira, 14 de junho de 2011

Post Dedicado

As vezes a gente acha que pelo simples fato de vc ficar calado, a outra pessoa entenderá que vc não esta bem.... mas as vezes num é isso que acontece, as vezes é preciso realmente falar...... mas sinceramente, eu não quero ter que falar que tenho ciumes de vc, não quero ter q falar que gostaria de estar com você e pelo simples fato de não poder, isso me incomoda...... não, realmente não quero ter q dizer isso..... gostaria que vc pudesse ver por através dos meus olhos, ou palavras, e entender como me sinto, entender como coisas bobas mexem comigo...... gostaria de ouvir vc falar, " não fika assim, vc sabe que td isso é bobagem , eu amo vc".... mas vc nem percebe...... vc nem ao menos percebe =/ mas de qualquer forma eu te amu do msm jeito, e o ciumes momentaneo vai passar.....

Bjoss Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário