terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

I'm Back!



Anos se passaram e hoje eu resolvi voltar... posso começar dizendo de cara que eu mudei e muito durante esses quatro anos que estive longe. Quem visualizar as postagens anteriores a esta verá com clareza a mudança que na minha opinião aconteceu muito forte...
Bom... se eu voltei, é porque eu quero falar de algo? sim, correto... algo que eu goste ou que me interesse? Obviamente ( risos) maaaaaas... não será nesse post... essa postagem é só pra demarcar  antigo do novo...

Espero que você curtam a minha forma de pensar e enxergar o mundo e talvez, quem sabe, se interesse pelas mesmas coisas que eu kk porque vai ser sobre o que eu gosto e curto que eu vou postar aqui... como... musica, cinema, arte, viagens... etc...



Até a próxima

Gisele Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário