quinta-feira, 20 de maio de 2010

Bom...

Alguem aqui ja ouviu falar em união?
Queria falar um pouco sobre isso... o Apóstolo Paulo diz explicitamente em sua epistola aos Efésios, no capitulo 4, todos nós Cristãos, esperamos uma só coisa...a vinda do Senhor para buscar sua noiva....Devemos viver em união com nossos irmãos, todos nós somos filhos de Deus....
Queria falar também sobre uma coisa ao qual eu prezo muito, a Amizade, é obvio que você vive em união com seu amigo, isto é claro, mas será que vocês vivem em união para fazerem coisas boas? ou só para passar o tempo, sem fazer nada de util para o Senhor? a união promissora é aquela em que você se junta com seu amigo para orar, e para falar sobre as coisas do alto.... se você tem uma amizade assim, se considere um Cristão abençoado, pois nos dias de hoje, o inimigo joga muitas ciladas nesse sentido, e aquele que você pensa ser seu amigo, Talvez, no futuro lhe traga muita tristeza, é preciso muito cuidado para a escolha de seus amigos, muito cuidado para escolher aquele em quem você compartilhará seus segredos e procurará conselhos...

eu particulamente me considero uma Cristã muitissimo abençoada, pois tenho amigos verdadeiros e que me ajudam na caminhada, ajudam em oração, e comigo cantam e falam sobre coisas do alto.... Bethel pricipalmente nesse sentido, junto com alguns sinceros corações dos jovens Avante por Cristo, que sempre estão ao meu lado me ajudando e dando conselhos direcionados pelo espirito Santo de Deus, Agradeço muito pela vida desses particulamente pela Ivone, Gilvania, e Arthur Junior que me ajudam desde que comecei a obra do Senhor.... esses são os que eu sempre posso contar e também são meu ombro amigo quando tenho que chorar, estamos na Obra e vamos Vencer em nome de Jesus!

HINO DEDICADO AO CONJUNTO BETHEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário