quarta-feira, 7 de julho de 2010

Amigos

Gente...vim aqui por que eu quero falar sobre algo tão maravilhoso que é ter um amigo.... eu tive o grande privilégio de estar cercada por verdadeiros amigos, Aqueles do tipo que te levanta quando você está desanimada, e que se sente como você, nas mais variadas situações.

Quero dizer que agradeço a Deus pela vida de cada um, é tão bom ter vocês tão perto de mim [ pelo menos no coração rsrs] , poder contar com vc's.....

Bruna, Arthur Junior, Talita, Gabriela, Jéssica, Misael..... Obrigado por tudo o que vocês são, e tudo o que vocês representam na minha vida.... Amo todos vocês pra sempre, e sempre...

Pra vocês:

"Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

"Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!"

Amo vc's de todo o meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário