segunda-feira, 3 de maio de 2010

Domingo mara!

Bom.....vou deixar aqui registrado o quão bom foi meu domingo, mas não antes de falar sobre o sabado né.
Teve um culto de ação de graças na casa da minha tia, a Cristina, pra quem não sabe ela esta ja com viagem marcada, ela vai se mudar para São José do Rio Preto, e como sempre ela e minha avó emocionou a todos da familia, vamos sentir muiiiito sua falta Tia, vc é muito importante pra mim...
e o meu domingo ja começou abençoado com a Escola Biblica Dominical, foi maravilhosa, falamos sobre o poder da Intercessão, é uma arma poderosa nas mãos dos verdadeiros cristãos, a tarde fui visitar a Rute que está no hospital, foi muito legal, eu e a jessica demos um jeito de entrar nós duas no quarto, kkkkk, foi muito engraçado, Quando eu cheguei lá a rute disse " ahh, até que enfim, achei que minha regente num ia vir me ver!" foi marcante, demos muiiita risada, eu acho que eu levantei o humor das pessoas que estavam naquele Quarto [ Aleluia].
voltando do Hospital Teve um almoço OTEMO, porque ontem foi aniversario da minha vozinha *----*, foi mara....passei a tarde toda com minha familia, só eu e eles, cantamos [ oq num é novidade], rimos, e ficamos juntos, curtindo cada minuto, até o Raul deu um jeito de sair mais tarde para o trabalho rsrsr, a noite teve o culto de domingo, Meu Deus, que culto foi aquele!
você acha que acabou? nãoo
tivemos que ter uma conversa séria com o Bethel, estavamos sentindo muita a falta do miza, agora o pessoal trabalhando quase não temos tempo pra ensaios, mas foi bom, Deus usou nós msms pra falar com cada um do Bethel! num é maravilhoso?
só ali, entre nós 5 o Senhor estava presente!
foi lindo demais, Deus tem uma grande obra com Aquele conjunto...

Quero dizer que vc's Bethel, são parte da minha vida, e que eu amo cada um de vocês de uma forma especial,vocês são meus grandes amigos para todas as horas literalmente!

Jessica, Gabi, Arthur Junior, Mizael....vocês quatro fazem diferença na minha vida, e o Bethel Somos nós 5 e nada pode mudar isso!

Um grande Beijo pra minha Familia linda que além de ENORME e a mais unida do Universo!

AMO VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário