segunda-feira, 3 de maio de 2010

Uma Grande polêmica

IR AO CINEMA É PECADO?

bom, essa foi a pergunta de domingo, e nos disseram que sim, é pecado ir ao cinema, não pelo o que você vá assistir mas o ambiente em que você estará...

eu fiquei de boca-aberta ao saber disso, pois eu, particulamente, ADORO ir ao cinema, e adoro o ambiente, eu sou uma pessoa muito ligada a esse negocio de musica e arte, tudo o que é relacionado à isso eu gosto, Teatro, cinema, Show's, bienal, Museu etc...
saber que ir ao cinema é pecado pra mim foi terrivel, e ainda mais, disseram que quem tem cargos na igreja tem que dar o exemplo e tapar as brechas, nisso eu concordo completamente, resultado: terei que deixar de ir ao cinema [ uma coisa quase impossivel], mas primeiramente vou pedir pra o próprio Espirito santo me esclarecer sobre isso, poque eu não consigo ver fundamento, o engraçado foi ver os jovens todos chocados com a noticia kkkkkk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário